Um tumulto em uma revendedora de veículos em Madre de Deus, precisou da intervenção da Polícia Militar para conter os ânimos de clientes que acusaram um empresário conhecido como “G****” de não pagar dívidas das vendas de veículos na região. O caso aconteceu na terça-feira (19).
De acordo com o comandante do 3º Pelotão de Madre de Deus, Capitão PM Barbosa, as pessoas que foram conduzidas para a delegacia, disseram que o empresário desapareceu devendo a várias pessoas da cidade.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um tumulto em frente à loja, enquanto policiais abordam pessoas no interior do estabelecimento.
Populares relataram que o empresário do ramo de compra e venda de veículos teria sido ameaçado por agiotas que estariam cobrando uma dívida de R$ 400 mil, mas a informação não foi confirmada pela polícia.
Outros disseram que o “G*****” teria comprado carro e motos, após revender não teria repassado a quantia total aos donos que temem a possibilidade de ficar no prejuízo.
Um homem lamentou que teria vendido um imóvel em Madre de Deus e o empresário não teria repassado o valor total pela compra e vendeu a casa para uma outra pessoa.
Informações do Madre Sem Média e Tia Candia: https://www.tiacandia.com.br/clientes-invadem-loja-de-compra-e-venda-de-veiculos-a-procura-de-empresario-suspeito-de-dar-calote-em-madre-de-deus/